terça-feira, 11 de outubro de 2011

As nossas preferências curriculares

Na aula Expressão Corporal e Dramática estamos a fazer um teatro sobre o dia das bruxas e está a ser muito divertido. Também gosto da aula  de Expressão Plástica mas ainda não começamos a trabalhar a sério. Também estou a gostar muito da aula de Língua Portuguesa.  

                                                                                                                  Anilda .B. Semedo                                                                    


Eu gosto da disciplina de Expressão Corporal e Dramática porque acho que a professora Olga é muito inteligente e gosto muito de trabalhar. A professora ensina bem.
                                                                                                        
                                                                                                                    Sandra Tavares     


Matemática é a minha disciplina preferida. Gosto de fazer as contas e exercícios que o "Stor" pede para fazer.

                                                                                                                    Adilson Semedo 


A disciplina que eu mais gosto e Língua Portuguesa. Fazemos os exercícios que a professora pede. A professora ajuda-nos a fazer os exercícios. Eu gosto da professora.

                                                                                                                   Pascualina Tipote 


Gosto das aulas de francês. Esta disciplina é a minha preferida. Gosto de francês porque acho que é importante falar línguas estrangeiras, porque se nos perdermos, num país estrangeiro, poderemos pedir informações. Também gosto da disciplina porque a professora é muito fixe!!!

                                                                                                                    Sónia Lopes 

Sem comentários: